A casa do Pedro e da Marina… Uma experiência imobiliária feliz e uma casa vendida em tempo record!

Era muito fácil, nós colocarmos a casa online e recebermos 20 visitas de pessoas que não estavam verdadeiramente interessadas. E nós queríamos que fosse um processo mais certeiro. Essa foi uma das vantagens que vimos em ter alguém especializado, que pudesse orientar essas visitas. De certa forma, fazer essa triagem por nós.

Nós queríamos trabalhar com alguém que conseguisse ver o imóvel da mesma maneira que nós o víamos. E que acreditasse nele, para o vender da mesma maneira.

 

“Tivemos o cuidado de encontrar a pessoa certa, que nos levasse as pessoas certas.”

 

Já conhecíamos a Consultora, há bastante tempo. O facto dela ser uma pessoa conhecida, encurtou muito o processo e facilitou o mesmo. A Consultora foi uma pessoa muito acessível, muito próxima. Lembro-me de estarmos a conversar com ela, sentados no sofá, sem sapatos, a comer uma laranja.” Como somos uma família com um bebé pequeno, não tínhamos tempo para muita formalidade. E nós também não somos assim.

O tratamento pessoal, a proximidade, a confiança, é para nós muito significativo. A confiança na pessoa com quem estamos a trabalhar, é muito importante! Isso permite-nos ter uma calma e uma tranquilidade diferentes para com as pessoas que estamos a receber para visitas. A Consultora, mostrou-se à altura e merecedora dessa mesma confiança. A disponibilidade, a compatibilidade, a confiança, são para nós fatores fundamentais, num processo de venda de uma casa. A compatibilidade entre nós clientes e a Consultora, facilitou o processo, porque estávamos todos na mesma página. Falámos todos a mesma língua e isso ajuda à confiança, à comunicação.

Houve uma coisa que a Consultora e fez que valorizamos muito. Nós não sabíamos por quanto íamos vender a nossa casa!

 

“Tínhamos um valor mínimo, mas o facto dela ter feito um estudo de mercado e aconselhar-nos do melhor valor para conseguirmos vender a casa, foi fundamental.”

 

Termos este aconselhamento, de uma forma equilibrada, sensata, estudada, pensada, foi muito positivo.

Como somos da área da imagem e somos muito visuais, precisamos ver tudo, o site, o tipo de fotografias, a maneira como se apresentam, a qualidade, e isso a nós disse-nos muito. Fomos ver a comunicação online e percebemos que a agência imobiliária tinha cuidado. Se têm cuidado, na maneira como se apresentam, também terão cuidado na relação com os clientes.

Foi a primeira impressão da imagem Villè. A imagem da Villé foi condizente com a personalidade da Consultora, foi condizente com aquilo que estávamos à procura, com o nosso tipo de personalidade, como um todo.

Era muito fácil, nós colocarmos a casa online e recebermos 20 visitas de pessoas que não estavam verdadeiramente interessadas. E nós queríamos que fosse um processo mais certeiro. Essa foi uma das vantagens que vimos em ter alguém especializado, que pudesse orientar essas visitas. De certa forma, fazer essa triagem por nós. Nós queríamos trabalhar…

Deixe uma resposta