Inaugura hoje a exposição do National Geographic Exodus Aveiro Fest “Discover the World through Image" intitula a exposição a decorrer na antiga Capitania de Aveiro até 28 de Fevereiro.

Inaugura hoje às 17h00, na galeria da antiga Capitania, a exposição “Discover the World through Image”, fruto do encontro National Geographic Exodus Aveiro Fest, que reúne trabalhos de alguns dos mais consagrados fotógrafos de viagens a nível mundial.

Exodua Aveiro Fest

Esta exposição surge como consequência do Festival Internacional de Fotografia e Vídeo de Viagem e Aventura – National Geographic Exodus Aveiro Fest. A primeira edição decorreu no passado mês de dezembro, em Aveiro.

Organizado pelo aveirense Bernardo Conde, fotógrafo profissional dedicado às viagens de descoberta cultural e aventura.

Ami Vitale, Elia Locardi, GMB Akash, Konsta Punkka, Mário Cruz, Michael Clark, Oliver Astrologo, Pete McBride e Shams são os autores das fotografias que estarão em exposição.

“Discover the world through image”, bem como o festival National Geographic Exodus Aveiro Fest, mostra que a exploração e a aventura estão ao alcance de qualquer um e que pode começar à porta de casa como do outro lado do mundo.

A mostra, com entrada livre, estará patente até ao dia 28 de fevereiro.

in Terranova.pt

Deixar uma resposta